quarta-feira, 1 de maio de 2013

Tomara que você se arrependa, que sinta minha falta, que me ligue e ande por ai perguntando por mim, que eu estarei bem longe e feliz, porque vai ser tarde demais. Cansei de correr atras, de tentar contar com uma pessoa que além de namorado eu pensei que seria meu amigo mas não é porque me abandonou no momento que eu mais precisei, de um abraço, uma palavra amiga, cansei de me importar com você, cansei de te amar e esquecer de mim, cansei de acreditar nas suas promessas, cansei de ser humilhada, cansei de sofrer. Você me enganou, mentiu pra mim quando jurou dizer sempre a verdade, me escondeu coisas, disse que eu era especial que cada momento foi único, jurou pra mim que eu era a unica que teria ouvido "eu te amo" saindo da sua boca, sendo que três dias depois disse isso pra outra garota as mesmas coisas que disse pra mim esta dizendo pra ela, inventando desculpas de querer ficar sozinho e não estar com ninguém, estando com ela dizendo que a ama e que vai cuidar dela tudo mentira. Você ilude brinca com os sentimentos e depois que esta satisfeito, depois que cansa, ignora, deixa de lado que nem você me disse hoje. Eu não deveria ter ido pra sua casa por mais difícil que esteja minha vida agora, você só me faz piorar. Vai vai embora, some, não me procura nunca mais, porque não estarei a sua espera pra mim tanto faz tbm se você não liga pra mim eu não vou ligar pra você. Por mais que EU TE ODEIE, desejo que você seja feliz, porque a partir de hoje eu vou ser feliz tbm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário