quinta-feira, 2 de maio de 2013

Tinha dois homens na minha vida. Um eu amava, o outro me fazia bem. Um deles me chamava de gostosa, e olhava para outras mulheres só para me irritar, adorava me fazer ciumes, gostava de me deixar irritada e fazia de tudo pra eu fazer biquinho. Me fazia andar de montanha russa só porquê sabia que eu tinha medo de altura, me levava pra comer hambúrguer quando eu estava de dieta. Ele me fazia quebrar regras. As vezes, ele me fazia chorar, me deixava só e voltava dizendo que era um idiota e que iria mudar. Já o outro, me respeitava mais que tudo, era o típico cara romântico que me levava pra jantar, me dava presentes, me levava ao cinema pra levar ver filmes de amor e dizia que me amava sempre, ele me fazia sorrir e jamais me fez derramar uma lágrima por ele, tive coragem de apresenta-lo ao meu pai, ele era um cara certo. Mas quem eu amava era o errado, aquele que me chamava de gostosa e que em dia de chuva fazia questão de me molhar e de me beijar na chuva e no outro dia eu acordava resfriada e mesmo assim ele me beijava sem se importar de pegar uma gripe. E já chorei por ele, bati o pé por ele, e perdi alguém que me fazia bem pra ficar com ele, porque eu o amava. As vezes ele chegava na minha casa com um pequena flor que tinha roubado da vizinha e dizia que tinha enfrentando o mundo pra roubar aquela flor, e para mim ela era a mais linda de todas as flores. O cinema era na casa dele, assistíamos comedias românticas debaixo das cobertas e fazíamos brigadeiro. Cada lagrima que ele fazia derramar ele compensava me fazendo rir, ele foi o único capaz de me fazer rir quando eu estava triste. Talvez eu esteja amando errado, mas não vale trocar alguém que eu amo por alguém que só me faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário