sábado, 11 de maio de 2013

Eu realmente queria que tudo isso não passasse de um sonho, que não estivesse acontecendo, não comigo e não agora. Jamais me imaginei nesta situação, desorientada, perdida, sem rumo, sem razão. Sentindo saudade, chorando por dentro e rindo por fora, agindo como se nada tivesse acontecido. Está tudo estranho, diferente, as horas parecem dias, os dias parecem semanas e tudo piora a cada minuto que se passa, vai consumindo minha vida aos poucos me tirando a vontade de viver. Sem fome, sem sede, sem vontade, sem sono, sem chão e sem ar. Meus dias tem se tornado escuros em pleno dia de sol nada mais faz sentido. Uma vida, planos, sonhos, sentimentos e objetivos jogados ao vento. É assim que acontece quando se perde o que mais se ama?! ´Porque é isso que eu sinto, vivendo uma mentira, escondendo o que estou sentido, ficando mais sozinha e isolada a cada dia que passa. Só peço a Deus o único a quem posso recorrer que me ajude a superar, que guie meus passos e me faça esquecer, que hoje eu durma e esqueça tudo que aconteceu, que saia do meu coração essa angustia que me sufoca esse aperto que me machuca, que nada mais me fira ou me faça sofrer. Me torne a mesma pessoa de antes prefiro eu assim fria e acompanhada do que amorosa e sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário