sexta-feira, 17 de maio de 2013

Estou com aquela vontade incontrolável de pegar um celular colocar numero confidencial e ligar pra ele só pra ouvi-lo dizer, "Alô"... mas falta coragem, meu coração esta apertado pressentindo que algo vai acontecer, mas não sei o que. Queria tanto estar com ele só mais uma vez nem que seja a ultima, pra não falar, só beijar, tocar, sentir, no escuro, no silencio do seu quarto, só eu e você, só mais uma vez. Não me arrependo de nada do que fiz, mas a falta que eu sinto de você esta aumentando, na verdade nem por um segundo consegui te esquecer. Porque será?! Meus sentimentos são os mesmos parece que nada mudou, mas você não esta presente e meu coração não entende isso, sinto tanto em ter te deixado, mas por outro lado me sinto feliz, pois sei que estas feliz longe de mim. Acho que chegou a hora de dizer "Adeus" e esquecer totalmente, pois só eu revivo nossa historia sozinha todos os dias, pensando em como seria bom se estivesse comigo, mas você não esta! Te desejo toda a felicidade do mundo, aonde quer que esteja e com quem esteja. Deus estará contigo e eu na torcida por tua felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário