quarta-feira, 1 de maio de 2013

Tá doendo demais, eu tô sentindo sua falta, eu quero você comigo, eu quero que me ame com antes, que me deseje como antes, que estejamos juntos, meu amor eu me arrependo do que fiz, te quero de volta, deixa de querer ficar sozinho e vem ficar comigo eu te dou todo carinho que você precisa, eu te apoio, eu te entendo, foram quase dois anos falta só alguns dias, eu te amo tanto, to tentando ser forte, estou passando por um momento difícil, você me conhece, conhece minha historia, a nossa historia, não quero ficar sozinha, sem você tudo fica mais difícil do que já esta minha vida ta parando e sem você vai piorar, eu sou orgulhosa, eu erro com você, mas eu nunca deixei nem se quer um segundo de pensar em ti e te amar. Queria saber o que se passa na sua cabeça pra você agir assim, eu não quero te entender só quero que você me diga o que te encomoda e se eu posso te ajudar, eu quero a verdade, porque não nos damos mais uma chance definitiva, conversar, colocar todas as cartas na mesa, dizer tudo que sentimos um pelo outro e decidir se vale a pena ou não continuarmos a nossa historia ou cada um viver a sua vida sozinho de vez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário