segunda-feira, 17 de março de 2014

"Porque você é tudo na minha vida e isso sim importa. Você é aquele abraço apertado, o melhor beijo, o cheiro que fica na memória. Você é aquela pessoa que nunca vou conseguir esquecer. Você é o sol que ilumina os meus dias, o calor que aquece minhas tardes de inverno. Você é um anjo, me protege, mesmo que não possa voar. Mas você continua sendo tudo, porque você é aquela brisa gostosa que faz meu cabelo dançar na praia. É o canto dos pássaros. A melodia da minha música favorita. Você é a voz dos olhos, do coração, do silêncio; a felicidade sem motivo, a única opção da minha vida. Você é tudo, o vento que vai e vem, o tempo que muda tudo ou nada. Você é amor, meu bem, você é essa vontade que existe dentro de mim de continuar e nunca desistir. Você é essa esperança que me faz acreditar que tudo vai continuar dando certo. E se não der, faremos dar. Porque você é tudo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário