quinta-feira, 11 de abril de 2013

Nunca vi minha mãe chorar tanto e me abraçar tão forte quanto hoje.
Não gosto nenhum pouco da minha família (principalmente da minha mãe e meu irmão) já me magoaram demais e essa é apenas mais uma decepção, agora sim sei que estou sozinha, a unica pessoa que eu gostava era meu pai e agora ele me entristeceu mto e já não sinto mais nada, não foi apenas uma briga, não foi apenas uma discussão, foi uma punhalada pelas costas algo imperdoável, não há mais confiança.
Me sinto perdida e sem rumo, sozinha e abandonada, o pior é que ninguém percebeu, precisava de um abraço uma pessoa amiga, um conselho, mas ta difícil de confiar em alguém para eu poder me abrir e despejar tudo isso que eu estou sentindo.
É mta magoa, mta tristeza, mta decepção que já não sinto mais nada, desisti dessa família a mto tempo, aqui somos um bando de pessoas totalmente diferentes morando na mesma casa sem nada em comum.
Sozinha vou ter que ser forte nesse momento, minha vontade é de sumir, ficar no escuro onde ninguém possa ver minhas lagrimas de dor, pois tento aparentar felicidade quando meu coração esta partido e ninguém precisa saber o que eu estou sentindo, ninguém iria entender mesmo, desejo chorar, chorar e chorar até aliviar tudo isso e finalmente esquecer mais essa decepção na minha vida.
Não é fácil viver assim, ninguém me entenderia só passando pelo mesma situação que eu e mesmo assim nunca iria sentir a metade da dor e da tristeza que eu sinto por ter nascido nessa família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário