sábado, 27 de abril de 2013

Como eu pude ser tão idiota, no que eu estava pensando, dois anos jogados fora, tentando agradar uma pessoa falsa, mentirosa, egoísta e manipulador. Eu não acredito que me entreguei a um "MONSTRO" isso mesmo um "MONSTRO" que sente prazer em machucar as pessoas que mais o amam, uma pessoa assim tem que morrer sozinho, não ama ninguém, é um lixo de gente. Prometeu inúmeras vezes que não me faria mais sofrer e continuou fazendo a mesma coisa, não aprendeu nada com a nossa ultima separação, mas agora você vai aprender porque eu não vou ser mais sua palhaça, não vou mais aguentar seus desaforos, quero mais é que se foda, que suma da minha vida, desapareça, pode sofrer, sentir falta o quanto quiser, pode chorar e pedir pra voltar, que eu não vou ligar, não vou estar nem ai, não vou correr atras  pra me decepcionar mais uma vez. Esse seu papo de "não sei mais o que quero, não sei o que fazer da minha vida, preciso de um tempo sozinho" não cola mais comigo. QUERO MAIS É QUE VOCÊ MORRA!!!
Não estou nem ai pra você, posso chorar, morrer de dor porque te amo, mas é pior viver assim sendo mal tratada por uma pessoa ignorante e fria.
Quero que você sinta na sua pele tudo que me fez sentir, tomara que tu pegue uma guria bem vagabunda que te coloque guampa todo dia, que nunca te diga aonde vai, que não atende o celular quando tu liga, que vai no baile e fique com todo mundo, que te maltrate, que não te dê carinho, que seja bem ruim pra ti. Que ai sim você vai perceber que perdeu a unica mulher que te amou de verdade, que sempre quis teu bem, que queria te fazer feliz, e vai ver que é tarde demais pra consertar seu erro porque eu, eu não vou mais estar a sua espera, eu vou estar bem feliz, curtindo a minha vida com mtos amigos e amigas, me divertindo, e você vai viver sozinho, sem ninguém, vazio e frio e vai se arrepender de ter me feito sofrer. VOCÊ NÃO ME MERECE NUNCA MERECEU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário