quinta-feira, 25 de abril de 2013

Depois que perde quer dar valor, quando é que eu vou aprender, sente prazer em me machucar, depois que fica satisfeito me deixa de lado, como se eu não fosse nada. Um dia eu vou cansar disso, de correr atras de me importar e você vai pedir pra voltar e vai ser tarde demais. Nunca vai ter outro alguém que te ame como eu, que se importe com você como eu, você nunca vai sentir outros carinhos como o meu, ninguém vai te fazer como eu fiz, se é que o que você diz que sente é verdade, eu já nem sei.
Porque você faz isso comigo, porque me machuca tanto, me engana, mente pra mim, me faz chorar, porque você não pode simplesmente me amar como eu te amo. Eu sinto tanta raiva de mim por acreditar em você e você acaba sempre me decepcionando, me fazendo sofrer, as vezes eu acho que você não me merece que nunca devia ter entrado na minha vida, mas depois eu penso em tudo que vivemos juntos e vai ser pior esquecer, mas se for preciso eu esqueço porque viver sofrendo por quem não merece uma lagrima sequer minha eu não vou viver assim. Estou mto mto triste porque sempre que te procuro pra te dar uma boa noticia, saber como você esta, quando eu preciso de você, você me trata com frieza, não parece a mesma pessoa e não sabe o quanto isso me doi. Eu já tenho pessoas o suficiente pra me magoarem não preciso de mais uma na minha vida.
Eu estou precisando de você e você não esta nem ai pra mim, porque ?
Porque não sente saudade? Porque não diz que me ama ? Não sente mais nada por mim ? O que esta acontecendo ? O que você esta me escondendo ?
Se não quer ser feliz comigo, por favor diga não me faça sofrer, não me faça esperar por você se você não vai vim pra ficar comigo, é só dizer sem mentir, que eu te deixo em paz ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário