quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Sabe aqueles tipos de diálogos que você planeja na sua cabeça e sabe que nunca vai acontecer e que quando acontecem você não sabe o que fazer, pois é hoje aconteceu um comigo. Eu fui a uma festa lá na minha escola de samba Unidos da Cova da Onça e um ex lá meu chegou em mim e tentando me cantar me disse o seguinte.
- O que o teu namorado tem que eu não tenho?
Putz foi bem aqueles diálogos de Facebook eu queria dar risada mas dai eu olhei pra ele e sem pensar duas vezes disse.
- O meu coração.
HAHAHA' que brega né mas eu disse porqe é verdade. Todo mundo me pergunta porqe ele, porqe não aquele bonitinho que eu ficava, ou o ex colega que eu namorava, eu nem sei explicar não tem palavras mas simplesmente é ele o amor da minha vida, o ar que respiro, o sentimento mais profundo o meu maior amor no mundo é ele. Ele tem defeitos quem não tem, dizem que ele é feio e dai é meu feio, dizem que ele é gordo mas e dai é meu gordo, ninguém tem nada que ver porqe quem ama ele sou eu, quem pensa nele sou eu, quem deseja ele sou eu e eu não tenho vergonha nenhuma de como ele é eu amo cada detalhe dele, cada gesto, cada sorriso, casa palavra. O que importa a aparência  eu me preocupo mas com o caráter as ações e o mais importante de tudo nele é que ele me faz feliz e é o meu amor. D.M.F♥ Tô nem ai pro que dizem eu quero mais é ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário