quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Explosão de sentimentos

Eu tô sentindo tantas coisas juntas que parece até que eu vou explodir.
Cada vez estou mais convencida de que estou sozinha nesse mundo, nessa cidade, no meio de todas essas pessoas, eu estou sozinha. Ninguém nunca vai entender o que eu sinto. Estou tão perdida, tão sufocada e o pior é que não tenho ninguém para poder dividir essa dor, essa angustia, esse sofrimento, que me deprime cada vez mais. As pessoas não são confiáveis  os amigos não são confiáveis  os meus próprios parentes nem um pouco confiáveis e meu namorado esse tbm não é mais nem um pouco confiável. Todo mundo sabe, todo mundo comenta que eu não deveria estar com ele, mas estou porque eu o amo mto, mais que tudo, mas ninguém entende. Ele sabe pois quantas provas do meu amor já dei pra ele nesses últimos dois anos. Acho que já não são mais o suficiente. Eu escrevo isso com tanta dor, com tantas lagrimas no rosto, que eu admito que já não o reconheço mais, não sei quem ele é, não sei mais o que ele se tornou, a unica pessoas que eu poderia confiar já não é mais a mesma. As palavras não condizem com as atitudes, as atitudes não tem mais gestos carinhosos, tudo mudou e está diferente de mais pra mim. Estou perdendo a unica pessoa que amo de verdade e a culpa não é minha. Eu nunca fui assim é tão difícil aceitar coisas e ficar calada por medo de perder a unica pessoa que amo. Eu queria que tudo fosse como antes, que ele me desse mais atenção, mais amor, mais carinho, que me apoiasse e ficasse comigo nas horas difíceis  mas quem eu estou querendo enganar ele não é mais assim, ele é distante, procura quando quer, fala o que quer mesmo estando errado e a culpa disso é minha pois estou me omitindo, estou com medo de abrir minha boca falar bobagens e acabar perdendo ele, mas eu tbm estou sufocada tem certas coisas que não aguento calada minha salvação é escrever e lembrar do passado, à dois anos atrás como tudo entre nós dois era tão magico, maravilhoso e perfeito e agora são só apenas boas lembras na minha cabeça. Eu estou feliz por ter encontrado você meu amor *D.M.F.* mas tem certos dias certos momentos que você me faz querer nunca ter te conhecido, me deixa mal, me faz duvidar de tudo que passamos juntos, de tudo que sentimos um pelo outro, você faz tudo ficar duvidoso, mas você não percebe o efeito que suas palavras e atitudes tem sobre mim, te repeito, te admiro e te amo mais que tudo e você não tem dado o devido valor a isso, espero que um dia quando estivermos casados, em nossa casa, deitados em nossa cama, eu posso te falar tudo que eu sinto por ti e tudo que eu tenho enfrentado para podermos ficar junto por mtos e mtos anos, que nós dois possamos ser felizes e ter uma vida maravilhosa juntos, porque tudo que eu faço e sinto é por você, só por você. Eu quero explodir, eu quero gritar, quero me libertar de tudo que me faz mal e me deixa triste, para ser feliz com você. Meu maior desejo agora é casar com você, como você me prometeu, mas não estou sentindo firmeza nisso, pois você mudou, tem horas que me quer na sua vida e outras que esta perdido e não sabe o que quer mais, isso e indecisão e me assusta. Não sei o que você pensa e realmente quer, mas nunca duvidei do teu amor por mim, sei o que você para me manter do seu lado, tenta sempre o melhor, mas não o bastante. Eu te conheço melhor que ninguém e você não vê isso. Eu sempre estou disposta a tudo que for necessario para ficarmos juntos e você deve me ajudar, o nosso amor é forte já superou mtas barreiras e essa não vai ser a ultima. Eu quero mto que tudo isso acabe que possamos ficar juntos e sermos felizes, porque eu te quero e te amo mto e vou lutar com todas as minhas forças até o fim porque a unica coisa que me mantém viva e sorrindo até hoje com tantas dificuldade, é VOCÊ MEU AMOR ! *D.M.F*

Nenhum comentário:

Postar um comentário