sábado, 16 de fevereiro de 2013

‎"Querido ex my love, como vai sua vida? Às vezes quero saber noticias suas. Não é porque nós não estamos mais juntos que eu deixei de me preocupar com você. Devez em quando eu ligo para uns antigos amigos nossos e pergunto de você, eles me disseram que você está bem, e que encontrou uma nova garota. Fico muito feliz por saber que você conseguiu seguir com sua vida. Agora me diz, como ela é? Aposto que ela te dá coisas que eu nunca fui capaz de dar não é mesmo? Ela te faz feliz? Ela é o suficiente para você? Espero que seja. Juro, por mais que eu não tenha conseguido superar a dor que me causou eu desejo tudo de melhor para você. Afinal, você sabe que eu nunca consegui desejar mal algum a ninguém. Se dissesse que não te amo mais estaria mentindo e você mais do que ninguém sabe o quanto odeio mentiras. Eu te amo sim. Claro que não como antes, depois de tudo, meu amor por você se desgastou. Estranho não? Eu jurava que jamais te amaria menos. Confesso que está sendo difícil sem você, mas eu não gostaria que você estivesse ao meu lado apenas por pena. O amor acabou, simples. É isso que eu estou me esforçando para aceitar. Nós dois demos o que tínhamos que dar. Claro que sinto falta de tudo que passei ao seu lado, mas isso ficou no passado, esses momentos viraram apenas boas lembranças. Acho que o problema era eu. Tenho certa dificuldade a passar meus dias ao lado de alguém, por isso tenho a leve impressão que nasci para ficar sozinha. Desde que eu seja sozinha e feliz por mim tá tudo bem. Me disseram também que você mudou, mudou para melhor claro. Soube que você aprendeu a dá valor para aqueles que te amam. Isso é muito bom, porque cá entre nós você nunca foi muito sentimental. Espero que tenha aprendido também a ser mais romântico, fiel e solidário. Gostaria que voltasse para minha vida, gostaria que você voltasse a ser comigo aquele que você era antes de namorarmos. Sinto falta do meu amigo, do meu companheiro e conselheiro. Você me faz falta, admito. Seria bem melhor se tudo isso não houvesse acontecido, mas agora já foi. Vamos seguir em frente sem rancor ou qualquer tipo de ressentimento, afinal você não era meu Romeu e eu nunca fui sua Julieta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário