sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Só eu sei o que eu passo, só eu sei o que eu vejo, só eu sei o que eu sinto. As vezes eu tenho vontade de sumir, de nunca ter nascido. Ninguém nunca vai entender o que é isso estar no meio de milhões de pessoas e se sentir sozinha, ter um sorriso no rosto e no peito um buraco enorme. Eu não me arrependo de nada, eu só conheci uma pessoa maravilhosa em toda a minha vida e eu amei-o com todas as forças que tive,todo mundo tem defeitos e sempre perdoamos mas o maior defeito que não consigo suportar e conviver é a "falta de confiança" não dá, não rende, isso me machuca muito. Mas tudo bem eu não demonstro mesmo. Quem vai ligar, quem vai se importar?? Ninguém!! Muitas coisas doem machucam, e eu já ouvi demais, vi demais, li demais, coisas que me machucaram. Mas não dei bola, no meu rosto o sorriso, no meu peito o sangue e a dor enorme que ninguém pode imaginar.
Uma unica pessoa me fez feliz, me fez rir, me fez ver a vida de uma forma diferente, porém, me fez chorar, pensar em morrer, desistir de tudo e me machucou mto, mesmo assim continuei amando e amando, as vezes não faz sentido, as vezes faz mais do que sentido, isso que eu sinto por ele é muito complicado, mas o que eu posso fazer, perder todas as chances de ser feliz por ser fraca e não aguentar as primeiras dificuldades, ou ser forte continuar com o sorriso falso e ser feliz ? Sei lá ... eu só quero ser eu mesma !

Nenhum comentário:

Postar um comentário