quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

E quando eu penso que as coisas não podem piorar, vem você e faz pior. Eu sei que você vai ler, vai brigar comigo e me deixar mais triste do que eu já estava. Mas eu só quero que você entenda que eu só sou feliz contigo e espero ouvir palavras doces, sinceras e que me confortem nesses momentos de tristeza. Não quero brigar com a unica pessoa que eu amo em todo esse mundo, não quero te preocupar com meus problemas, não quero te fazer sofrer assim como eu sofro. Só quero ficar com você, ser feliz e deixar de lado tudo isso que me perturba, se você entender vai me perdoar e vai entender que quem me deixa triste não é você, que você só me faz mto mto feliz e quero que esteja no meu lado sempre. EU TE AMO MEU AMOR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário