segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

"Quem te ama não te modifica, te completa"
Não faz mto sentido pra mim, quem me ama quer mudar meu jeito de ser. Acha que tudo o que eu faço é errado, é besteira, é atitude de criança, mas não é bem assim.
Eu só queria alguém que me entendesse, que me escutasse, que não ficasse apontando meus erros e que não  brigasse comigo a todo instante. Eu sei que não sou perfeita nem quero ser mas eu tento ao máximo possível me encaixar nesse mundinho em que as pessoas vivem, onde falar o que pensa é ser grosso, não gostar de algo é ser nojento, não aceitar e questionar é ser absurdo. Eu queria poder me encaixar mas não consigo. As pessoas que me vem sorrindo acham que eu sou feliz 24 horas por dia, mas elas não sabe o que eu sinto, o que eu vejo, o que eu escuto, elas não me entendem, elas só veem o que querem ver nada mais além disso, sinceramente eu estou cansada. Não tenho e não quero ter a vida perfeita só quero não ter que viver em meio a tanta mentira, falsidade e hipocrisia. Se eles morasse na minha casa, se sentisse o que eu sinto não durariam um dia aqui, eu odeio tudo isso aqui, podem até achar loucura e dizem o que eu escuto sempre: "Tu tem casa, comida, roupas boas, aparelhos eletrônicos da moda, tu tem tudo o que tu quer e vive reclamando." mas não é bem assim, do que adianta eu ter tudo isso se não tem uma família  um lar, não tenho amor, não tenho carinho é a mesma coisa que não ter nada, eu não preciso de bens materiais isso eu consigo em qualquer lugar, eu quero uma mãe que queira me ver feliz que não queira me fazer de escrava e me modificar pra viver a mesma vida que ela sendo infeliz e mal amada, um pai que converse comigo e não seja estupido e grosseiro, um irmão que me apoie e me aconselhe não um que me jogue em caras tudo que eu não sou me humilhando e me deixando mal. Eu quero uma família que me aceite do jeito que eu sou e que não tente me modificar. Aqui na minha casa são só aparências  a família perfeita, a mãe trabalhadora e esforçada, o pai trabalhador e amoroso, o filho que é o orgulho da família e a filha que é a ovelha negra não serve pra nada, não faz nada e só da incomodo. Tudo mentira eu é que sei o que é viver nesse inferno. Mas fazer o que as pessoas só veem o que querem ver, eu não vejo a hora de sair daqui fazer a minha vida longe deles, não egoismo querer ser feliz ao menos uma vez na vida, eu sou somente quando estou fora daqui porque aqui dentro é o inferno qualquer lugar é melhor que aqui, em qualquer lugar eu poderei ser eu mesma sem ninguém querendo me mudar e fazer de mim algo que eu não sou, eu é que não quero ser triste, infeliz e amargurada que nem eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário