quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Velha infancia


Quando eu era pequena me imaginava como eu seria quando crescesse, hoje me olho no espelho e vejo o quanto o tempo me fez mudar, meus pequenos sonhos de criança ainda existem dentro de uma adolescente isso eu reconheço.
Eu sonhava em ser professora igual a minha mãe, hoje realizo este sonho faço magistério, mesmo que seja forçado é uma coisa que vem desde pequena.
Adorava animais, ainda adoro tenho varios gatinhos eles são meus mimos.
Eu tinha varios amigos muitos se distanciaram, foram embora ou ficaram aqui mas nem se quer me comprimentam se me veem na rua, mas ainda tenho aqueles amigos que lembram que eu existo e ainda falam comigo pouco mas falam, eu guardo dentro de mim todas as memorias de minha infancia e cada um deles é lembrado com muito carinho.
As vezes tem dias que bate aquela tristeza e ficamos sentados lembrando do passado como se fosse hoje, nós eramos felizes e nem sabiamos, tudo que passei com meus amigos eu nunca esqueço, momentos unicos e especiais, que me dão vontade de jogar tudo pro ar e voltar a ser criança era tudo tão bom naquela epoca.
Hoje agente já não tem mais amigos verdadeiros, são só pessoas que muitas vezes andam com agente porque querem ter alguns privilegios ou por puro interesse. Eu ainda tenho a sorte de encontrar pessoas que são verdadeiras, sinceras, amigas de verdade, que ao longo da minha vida nunca me abandonaram, que sempre que eu preciso sei que posso contar com elas.
E apesar de não tê-las conhecido antes sinto como se elas vivessem comigo desde que eu era pequena, sinto como se elas fossem minhas amigas de infancia.
Sinto falta dos amigos e das brincadeiras de antes, sinto falta da minha velha infancia, de tudo que me fazia feliz e que com o passar do tempo foi sendo esquecido, agora só me resta lembrar daquela epoca que eu gostava e que se acabou.
Sei que ainda tenho um vida inteira pela frente e espero curtir muito tudo que esta para acontecer, só que é impossivel esquecer o que passou e deixou marcas na minha vida.
Eu guardo essa memorias com muito carinho e sei que nunca vou esquecer, só que quando lembro me bate uma saudade e tristeza de não poder voltar no tempo ser criança e fazer tudo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário