terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Indignação

Nossa !... Jamais pensei que pudesse haver pessoas tão ruins no mundo.
Hoje tive a prova concreta de que uma pessoa pode ser ruim o bastante, que só com palavras pode ferir, machucar, deixar a outra pessoa mal, só para ela se sentir bem.
Não pude acreditar naquela situação que vi, a maior baixaria, por uma minima coisa.
Sinceramente no inicio não acreditava que aquela pessoa fosse ruim como diziam, mas depois de ve-lá agir daquela maneira, fiquei totalmente indignada, eu não podia me meter a briga não era comigo, mas eu sabia que o que ela estava fazendo era errado, e que ela não deveria ter agido daquela maneira com a minha amiga. Uma maneira arrogante, hostil, se sentindo a maioral, sem ter nenhuma razão para fazer aquilo, somente para se achar na frente das outras pessoas que estavam ali.
Mudei totalmente de opinião sobre oque achar daquela pessoa, coitada da minha amiga ela ficou mt mt triste e com raiva daquela pessoa.
Eu nunca pensei que ela pudesse ser tão ruim, fuquei pasma ao ver oque ela fez, humilhar uma pessoa, só por causa de uma besteira. E ainda por cima acha que esta certa.
Um dia essa guria vai ter oque merece por todas as pessoas com que ela já brigou, já machucou, xingou, magoou e fez chorar, ela vai receber tudo em dobro.
Por ela ser uma pessoa mt ruim.
Eu não estou tomando as dores da minha amiga mas fiquei totalmente indignada pelo que aquela pessoa fez, jamais acreditaria naquilo se não tivesse visto, digamos que vi a verdadeira face da maldade em pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário