terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Rihanna


A cantora Rihanna, cujo nome verdadeiro é Robyn Rihanna Fenty, nasceu em Saint Michael, Barbados, no dia 20 de fevereiro de 1988. Ela é a mais velha de três irmãos e vem de origem guiana, barbardiana, irlandesa e africana. Não é à toa que a música de Rihanna é uma mistura de influências como R&B, música caribenha, pop dance e reggae.
Eu adoro as músicas dela, mas em especial esta ...

(Unfaithful) - Infiel

Tradução

História da minha vida

Procurando o que é certo
Mas ele continua me evitando
Tristeza em minha alma
Porque parece que o errado
Realmente ama minha companhia

Ele é mais do que um homem
E isto é mais que amor
A razão pelo qual este céu é azul
As nuvens estão passando
Porque eu fui outra vez
E para ele eu não consigo ser verdadeira

E eu sei que ele sabe que eu sou infiel
E isso está matando-o por dentro
Por saber que eu sou feliz com qualquer outro cara.


Eu consigo vê-lo morrer

Eu não quero fazer isto outra vez
Eu não quero mais ser a razão pela qual
Toda vez que saio pela porta
Eu vejo ele morrer por dentro
Eu não quero magoá-lo mais
Eu não quero lhe tirar a vida
Eu não quero ser...
Uma assassina

Eu sinto no ar
Enquanto penteio o meu cabelo
Preparando-me para outro dia
Um beijo no meu rosto
Ele está aqui relutantemente
Perguntando-me se vou chegar tarde

Eu falo que não vou demorar
Só vou ficar com minhas amigas
Uma mentira que não tinha que contar
Porque nós sabemos
Para onde vou
E nós sabemos muito bem

Porque eu sei que ele sabe que eu sou infiel
E isso está matando-o por dentro
Por saber que eu sou feliz com qualquer outro cara.
Eu consigo vê-lo morrer

Eu não quero fazer isto outra vez
Eu não quero mais ser a razão pela qual
Toda vez que saio pela porta
Eu o vejo morrer mais um pouco por dentro
Eu não quero magoá-lo mais
Eu não lhe quero tirar a vida
Eu não quero ser...
Uma assassina

Nosso amor

Sua confiança
Posso muito bem pegar uma arma e apontar na cabeça dele.

Acabar com isso
Eu não quero fazer isso
Nunca mais ( nunca mais )

Eu não quero fazer isto outra vez
Eu não quero mais ser a razão pela qual
Toda vez que saio pela porta
Eu o vejo morrer mais um pouco por dentro
Eu não quero magoá-lo mais
Eu não lhe quero tirar a vida
Eu não quero ser...

Uma assassina

Não não não
Yeah yeah yeah


Nenhum comentário:

Postar um comentário