quarta-feira, 24 de julho de 2013

Se há uma hora pra mudar, com certeza a hora é essa, chega de persistir nos mesmos erros do passado, por mais que mudanças sejam difíceis, muitas vezes são necessárias, não importa o quanto isso doa em você, nunca é fácil, eu sei.. pode ser até mais difícil do que você imagina, e sim vai doer no começo, mas vai passar, tudo na vida é passageiro, com o tempo se vão mágoas, angustias, sofrimentos, e até mesmo lembranças..sejam elas boas ou ruins. Eu costumava dizer, “espero que as coisas mudem", então eu aprendi que a mudança é algo que você permite, se você quer que as coisas sejam diferentes, torne-as diferentes você mesmo, tudo muda quando você muda, só depende de você..a dor é inevitável, o sofrimento é opcional, na maioria das vezes nossa dor não advém das coisas vividas, mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram, então como aliviar a dor daquilo que não foi vivido? A resposta é simples..se iludindo menos e vivendo mais, nunca se prenda a um amor cercado de indecisões, ele pode fazer com que você não perceba que a felicidade está bem longe dele. Por isso viva, mude, se reinvente quantas vezes preciso for..se algo não te agrada..mude, se algo te incomoda..mude, se algo te pertuba..mude. Mas mude por você e não pelos outros. Não mude para agradar, mude para crescer, evoluir e se encontrar. O mundo é grande o suficiente, e as pessoas saberão entender e compreender sua mudança, aos que isso não façam, só resta a submissão e ignorância! To mudando por mim, pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário