terça-feira, 23 de julho de 2013

“O meu maior medo é ficar sozinho, literalmente sozinho. Normalmente quando fico só em casa eu ligo a televisão ou escuto música alta, pra não ficar apenas eu e eu. Porque se ficar tudo quieto e ficar escuro vou ser obrigado a conversar comigo mesmo e este é o meu medo. Vou ter que ver o que se passa comigo e o quão machucado eu estou, ver que estou cambaleando, quase caindo e sem forças pra continuar. Eu tenho que levantar a cabeça e fingir que está tudo bem, não posso ficar só. Se eu encarar a minha realidade no escuro, vou ficar ali sempre. Sem forças, sem esperanças e sem motivos pra continuar. Vou ficar ali comigo mesmo, não vou saber dizer qual é a escuridão maior, meu quarto numa noite sem energia ou meu interior. E por pior que seja eu vou ter que descobrir, e não estou preparado pra isso. Enfim, eu tenho tanto medo da solidão quanto de mim mesmo.”
— Versículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário