segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ela: Eu tenho nojo daquele menino, ele sempre pensa que é o melhor em tudo. Chega à me dar raiva. será que ele nunca vai se enxergar e finalmente ver que não é nada ? É, mas é nesse nada que minha cabeça pensa o dia inteiro, meu coração acelera quando eu o vejo. minhas pernas tremem e meu estômago parece ter um monte de borboletas. eu fico cada vez mais confusa. Mas eu não posso sentir nada mais por ele, além do nojo. porque ele não é o tipo de menino que eu esperava pra mim. ele é desarrumado, sem educação, ignorante. Como eu odeio ele. mas o que eu faço ? meus pensamentos são só nele, e eu fico louca quando ele sorri. pra mim parece o sorriso mais perfeito que existe. Mas eu acho que ele nunca iria pensar em mim como eu penso nele, até por que ele nunca me olhou, nunca me notou, então se for a droga do amor, que eu esteja tendo por ele, por favor, tenho que me controlar, ele não merece meu amor. Não quero ficar chorando aí por um ninguém. não quero amar e não ser correspondida. Mas não consigo entender, de uns dias pra cá, parece que ele é uma necessidade que eu tenho. Me faz bem em ver os olhos dele, o sorriso, o cabelo, como ele anda, como ele fala. A voz dele pra mim parece música, é bom ouvir. Mas chega, se eu continuar com esses pensamentos, vou acabar apaixonada por ele. E não quero isso, na verdade até quero, mas também quero amar e ser amada. E eu acho que quem vai fazer essa parte de ser amada, na verdade vai ser outra pessoa. Não ele, não pode ser ele. Eu não quero, e ele com certeza não me quer. Afinal, como ele vai amar alguém que antes zombava dele, mas eu queria tanto que ele soubesse que por trás de todos aqueles xingamentos, brincadeiras. Existe um sentimento, não bonito, não feio. Até o momento indefinido, mas se continuar assim, acabará se tornando um sentimento indesejado. Pelo menos de mim por ele.

Ele: Estou cansado de olhar para aquela menina metida e chata, e não poder dizer tudo o que eu devia falar, pelo menos pra ela parar de zombar comigo. pra ver se ela sente um pouco de pena, e vê que por trás do ‘menino lixo’ que ela sempre fala, tem um sentimento lindo. Até agora, ouvi todos os xingamentos dela e fiquei quieto por que não seria capaz de olhar para aquele rostinho lindo e machuca-la com palavras, principalmente palavras falsas, por que eu apenas queria dizer te amo. Mas imagine o que vai acontecer ? eu vou ser a pessoa mais zoada nesse mundo. Só por se apaixonar pela menina mais bonita que existe, e ser apenas um pobre coitado, que sempre foi rejeitado por ela. Mas tô pouco me lixando pelo o que os outros vão dizer. só não vou aguentar ouvir dela. que não sou o que ela procurava, que não sou quem ela precisa. Mas o que eu vou fazer se ela é quem eu preciso, se é por ela que eu já chorei, se é por ela que meu coração acelera, é por ela que minhas pernas tremem, é por ela que enche de borboletas meu estômago e é por ela que meu coração bate, e meus pensamentos são tomados por ela. Eu não aguento mais esse sufoco. Mesmo ela não sabendo que eu a amo, eu já sei que ela já me rejeitaria, simplesmente por que ela me rejeita todos os dias. Sabendo de tudo isso, eu não sei se vou esperar até o fim, não sei se vou aguentar até tudo o que eu queria virar realidade. Não sei se um dos meus sonhos, simples, mas enorme e incapaz pra mim. Que é segurar a pequena e delicada mão dela e dizer que eu a amo, e ouvir o que eu mais esperei ouvir em toda a minha vida. Um eu te amo. Mas não um eu te amo qualquer. Um ‘eu te amo’ dela. porque ela é a minha exceção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário