terça-feira, 3 de maio de 2011

Amiga: Você viu a menina nova que ele está? Ela é linda.

Ela: Vi sim.

Amiga: Você está bem? Que acha disso?

Ela:(Eu estou sentindo meu coração quebrado em incontáveis pedaços, minha cabeça arde, meu sangue ferve, meus olhos estão marejados, nos meus pensamentos só as lembranças dele, meus lábios pedem seu beijo, meus braços os braços protetores dele, meu nariz procura seu perfume, meus dedos seus cabelos bagunçados e macios, meus olhos só querem ver o sorriso dele. Eu espero que ela saiba como fazer ele dormir em seu colo do jeito que ele gosta, fale com ele de uma maneira carinhosa que deixa ele encantado, que ela não decepcione-o, que ela saiba fazer ele sorrir e rir das suas besteiras. Que ela faça ele o menino mais feliz do mundo como eu não fui capaz de fazer.) Nunca estive melhor, espero que eles sejam felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário