sexta-feira, 29 de abril de 2011

call896:  “Posso te contar um segredo? Eu estou machucado por dentro. Apenas por dentro. Por fora eu sorrio, rio e brinco. Eu choraria o dia inteiro, sem parar, trancado no meu quarto, se eu pudesse. Pequenas palavras, atitudes mínimas me deixam mal. Eu tenho me importado com todos ao me redor, menos comigo mesmo. Mas ninguém sabe. E ninguém nunca vai saber.” Vinícius Kretek (27-06)
“Posso te contar um segredo? Eu estou machucado por dentro. Apenas por dentro. Por fora eu sorrio, rio e brinco. Eu choraria o dia inteiro, sem parar, trancado no meu quarto, se eu pudesse. Pequenas palavras, atitudes mínimas me deixam mal. Eu tenho me importado com todos ao me redor, menos comigo mesmo. Mas ninguém sabe. E ninguém nunca vai saber.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário