sexta-feira, 22 de abril de 2011

Melhores amigas não se chamam de “querida”, “bebê”, “best”. Melhores amigas gritam umas com as outras, chamam por xingamentos, dão bronca, e atendem o celular dizendo “fala, merda”. Melhores amigas fazem noites do agito com brincadeiras idiotas, tratamento de beleza, brigas frequentes, falam sobre machos, jogam videogame, ficam no pc e depois dormem juntinhas com medo do filme de terror. Melhores amigas respeitam o gosto musical uma da outra de um jeitinho bem carinhoso, “noooossa, que chato, sua chata, vou te emprestar meu mp3 pra tu ver o que é musica”. Melhores amigas falam a verdade e te fazem um curativo se a verdade doer. Melhores amigas perdoam os erros mais graves, mas fazem bico por uma semana, por puro ciúmes. Melhores amigas chamam o seu irmão de gostoso e você acha isso muito nojento. Melhores amigas se amam incondicionalmente, e continuam se amando mesmo quando uma, ou duas, delas se esquecem disso. Melhores amigas sempre vão estar ali, a qualquer hora do dia, seja qual for a ocasião, é só uma gritar para outra
As minhas melhores amigas sabem que podem sempre contar comigo e eu dedico esse texto a elas Anny Aline, Ligia Paola, Giane e Fernanda ♥
As minhas melhores amigas que sempre estão comigo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário