sábado, 5 de junho de 2010

Para uma pessoa Especial ♥

Não posso esconder o que sinto
Amo muito você, e nao posso negar.
O amor quando chega, nao escolhe dia, nem hora, nem momento, simplesmente aparece e transforma as nossas vidas.
Sabemos quando amamos, pelo simples fato de deixarmos de existir so em pensar que nao poderiamos mais viver sem aquela pessoa especial.
E hoje eu lembro de você somente com pequenos carinhos, lembranças maravilhosas, um jeito diferente de ser feliz.
Sei que posso ficar ao seu lado, que posso confiar em voce, que posso te amar...e é isso que me impulciona a ser cada dia melhor, a cada dia mais gostar de você, alem do que você imagina.
A cada dia mais viver pra você.
Pode não saber mas em cada pedacinho de tempo que passamos juntos...
Eu consegui olhar pra dentro de mim mesma e perceber que nunca fui tao feliz antes...
E se isso nao for amor...
Sinceramente...
Jamais saberei o que e amar.
Pois esse sentimento de felicidade, gratidao, saudade, carinho, vontade de fazer e ser feliz, vontade de amar e ser amada, vontade de sonhar e ver os sonhos realizados...
Eu acredito, que somente quem ama e capaz de conhecer.
Eu sei que amo você.
Por isso, estou disposta a dizer pra quem quiser ouvir que eu amo você, e que faria de tudo para ter você e lhe fazer o homem mais Feliz do Mundo.

Um comentário: