sábado, 5 de junho de 2010

Amigos

Pois é essa palavra tão facil de se pronunciar é tão dificil de encontrar ... amigos.
As vezes são verdadeiros as são vezes falsos...
Amigos são pessoas que estão do nosso lado sempre,
na alegria, na tristeza, na saude e na doença.
Seráá?
Comigo não tem sido assim o que é uma pena.
Pensei ter feito amigos que durassem para sempre que nunca me abondonariam, que estariam comigo aonde eu fosse, que entenderiam cada gesto e cada palavra que saisse de minha boca.
Mas mais uma vez me enganei nem tudo saiu como eu queria.
As pessoas as quais eu enchia a boca para chamar de amigo(a) me decepcionaram.
Então eu pergunto qual é a graça de encontrar uma pessoa que lhe diz ser sua amiga mas no fim não confia em você , fica te traindo, falando de você por trás?
Isso não é ser amigo.
Eu estou farta de pessoas assim.
De hoje em diante escolherei bem minhas companhias e quem deverei chamar de amigo(a), para depois não me iludir e ficar magoada.
Mas se derepente aparecer aqueles amigos verdadeiros com quem eu possa desabafar e morrer de rir pra mim beleza.
Eu tenho alguns, tais que vou levar pra vida inteira.
E eles sabem que os amo muito e que podem sempre contar comigo.
Primeiro Deus, Segundo Familia e em Terceiro Amigos.
São minhas prioridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário