sábado, 28 de junho de 2014

Um dia me perguntaram se era realmente amor o que eu sinto por você. Pensei: “acordo pensando em você, durmo pensando em você, tudo que faço, faço pensando em você, quando ouço a palavra amor seu nome vem automaticamente na minha cabeça. Se meu dia tá chato, triste… Enfim, basta uma palavra sua pra que tudo mude. Sua presença me causa sensações incríveis, coisas que nenhum outro, jamais, foi capaz de me fazer sentir. Sinto seu cheiro, seu gosto, mesmo quando estamos longe um do outro, sinto saudades, 5 minutos depois de você ir embora. E, além de tudo isso, e outras coisas mais, você me dá a certeza da sua reciprocidade, me faz sentir a mulher mais amada do mundo, me faz feliz sem pedir nada em troca." E aí, tem como não ser amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário