quinta-feira, 13 de junho de 2013

Hoje foi um dia legal, porém triste ao olhar para o lado e não te ver comigo, não poder me declarar e dizer o quanto te amo e sinto sua falta, não posso te chamar de meu, pois não sei ao certo o que está acontecendo entre nós, mas se eu pudesse faria deste dia, o dia mais perfeito para nós dois, com direito a música, comida, conversa, amor, carinho, beijos, abraços e presentes, mas o melhor de tudo seria estar ao seu lado, no dia dos namorados nada melhor do que estar com a pessoa amada. Você sabe e deve imaginar o quanto eu te amo e te quero sempre comigo, desejo isso noite e dia. Se você ainda fosse meu estaria mto mais feliz hoje comemorando essa data, mas nem tudo é como se quer. Mas tô feliz, porque te vejo, fico com você e me sinto realizada mais uma vez, passamos por tanto juntos que todo esse amor não acaba fácil assim.
Pra você meu eterno namorado, quero te deseja um feliz dia dos namorados, mesmo não estando comigo, sabes que no fundo do meu coração serei sempre tua e te amarei eternamente !
A&D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário