sábado, 28 de julho de 2012


Foi com você que eu aprendi que eu sou muito mais forte, do que eu pensava que fosse. Foi com você que eu aprendi que não é preciso estar junto, para estar perto. Foi com você que eu aprendi o verdadeiro significado do amor. Foi com você que eu aprendi que distância não é nada, quando alguém é tudo. Foi com você que eu aprendi a sorrir, só por ouvir o nome de uma pessoa. Foi com você que eu aprendi a superar os meus medos. Foi com você que eu aprendi que eu não preciso de muito para ser feliz. Foi com você que eu aprendi que a pessoa certa pra mim existe. E essa pessoa é você. Foi com você que eu aprendi como é de verdade precisar de alguém. Foi com você que eu aprendi como é ter medo de perder alguém. Foi com você que eu aprendi a ser feliz.
Contigo aprendi varias coisas e só tenho a te agradecer por estar sempre do meu
nos momentos em que mais precisei pude contar com tua presença, EU TE AMO 
MUITO, jamais irei te esquecer, tu és a pessoa mais maravilhosa que conheci. 
Daniel Machado Fraga obrigado por ter feito parte da minha vida, ter me feito 
feliz em quanto podia. Eu te desejo toda a felicidade do mundo, mesmo que não 
seja eu o motivo dela :(
Espero que encontre uma pessoa que te faça muito feliz porque você merece.
E eu por mais que siga minha vida em frente jamais deixarei de te amar, querer
teu bem e te ver feliz, mesmo longe estarei por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário