segunda-feira, 21 de maio de 2012

Desisto de você

Eu desisto de você, acabou. Você foi como um temporal, passou por mim e me levou tudo... Eu não conseguia nem se quer pensar em outra coisa. Era só você, você e você. Me consumindo cada vez mais. E eu podia desaparecer que você nem ligaria. Com toda a sua malícia, você me prendia mais a cada dia que passava. Eu não conseguia fugir, pela primeira vez fiquei presa a alguém e não conseguia escapar. Você dizia que iria ser eterno, idiota eu acreditei, não havia mais o que fazer, você me tinha nas mãos, e você nem imagina como é essa sensação! Você gostava de me deixar mal... Me fazia mto feliz e ao mesmo tempo triste, pois não se entregava por inteiro e só me deixava a te desejar. Lembro me de quando olhei em seus olhos pela ultima vez e pensei que naquele momento ficaríamos juntos de novo pra sempre, mas não, não tinha mais nada a ser feito, não havia mais tempo pra nós dois, eu te amei do jeito mais profundo e sincero que alguém pode amar outra pessoa e você riu, debochou do meu sentimento. Eu fiz de tudo por você e agora eu vejo que não adiantou de nada, por fim agora eu desisto de você, acabou. Eu vou seguir meu caminho e ser feliz! Já aguentei tudo que tinha pra aguentar, hoje tenho a certeza de que você não me merece e de nada mais serve pra mim. Eu mantive a esperança até hoje, mas você acabou com tudo e agora eu sei que não há nada mais entre nós, me doi mto que todo nosso amor tenha acabado assim, mas eu vou ficar bem, eu vou ficar bem melhor assim sem você D.M.F !

Nenhum comentário:

Postar um comentário