terça-feira, 13 de setembro de 2011

Desabafo:
Tudo bem, eu sei que você não é quem esta demonstrando ser ultimamente. Eu sei que você é doce, gentil, romantico, e bobo as vezes. Até por que quando agente ficava falando de coisas super idiotas você sempre conseguia tirar um sorriso do meu rosto. Eu sei que você tem dois lado. E um deles eu realmente abomino. Esse seu lado é frio, pervertido, uma garoto comum, ou o pior deles por que eu sei que você não é assim. Você gosta de coisas bobas, como andar de mãos dadas ou beijar o meu rosto. Mas quando você fica diferente isso me dói tanto. Eu acho que você pode ter o mesmo medo que eu “de me apaixonar de novo e quebrar a cara” e por isso que quando você esta quase admitindo que ainda sente algo por mim, você para, e volta a ser apenas outro garoto que passou pela minha vida. Eu nuca compreendi isso. Acho que deve ser por que você também, como eu, já sofreu muito por causa dessas coisas de amor. E eu sou a pessoas que mais te compreende, acredite. Mas pelo amor de Deus, essa duvida de saber se você me ama ou se esta brincando comigo esta me matando a cada dia. Bate uma angustia do nada quando eu lembro de você. E a unica coisa que eu te peço, é: Ou você entra na minha vida de novo, ou sai dela de uma vez. Por que esse meio termo é horrivel. Então, pense bem antes de tomar qualquer atitude. Por que você ainda tem muito impacto sobre a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário