quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Sei que a tua boca já beijou a outra que não a minha. Sei que já amou a outros quando não me conhecia. Mesmo assim, teu carinho me tomou o peito, e hoje sem você não mais consigo ser do mesmo jeito.
-Los Hermanos
Tudo passa. A dor passa, a tristeza passa, a alegria passa, o ódio passa, a traição passa, a felicidade passa, o prazer passa, o desejo passa, a vontade passa, a vitória passa, a derrota passa. A única coisa que NÃO PASSA é a MARCA das coisas que se passaram. Se não marcaram, simplesmente não passaram. Os que passam são responsáveis pelas marcas que deixaram.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Sentindo Falta :(
“Não quero lembrar. Faz mal lembrar das coisas que se foram e não voltam. Agora já passou. Não sinto raiva, não sinto nada. Sinto saudade, de vez em quando. Quando penso que podia ter sido diferente.”
“Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir. Dormir porque o mundo dos sonhos é melhor, porque meus desejos valem de algo, dormir porque não há tormentos enquanto sonho, e eu posso tornar tudo realidade.”

sábado, 14 de dezembro de 2013

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

“Eu quero alguém que não tenha dúvidas. Alguém que se lembre das coisas que eu gosto e que faça surpresas para mim. Alguém que se preocupe, que queira estar comigo em todos os momentos.”

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

terça-feira, 10 de dezembro de 2013


E eu continuo indo, seguindo meu caminho. Mudando, errando, mas principalmente, aprendendo com o que eu erro. Não me preocupo se minha evolução é lenta, contanto que ela seja para melhor.
Você é o motivo de eu estar feliz e triste, de eu sorrir e chorar. Você é capaz de me levar ao céu e ao inferno ao mesmo tempo, e isso que gosto em você, você é a dor mas também é a cura pra ela.
Eu erro muito. Quase todo dia, pra ser mais específica. Mas durmo com a consciência tranquila, com a alma serena. Não faço mal pra ninguém, ninguém mesmo. Talvez eu magoe algumas pessoas sem querer. Talvez, não, com certeza. Ninguém é como a gente espera. E eu já entendi que inevitavelmente a gente magoa e é magoado.
O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes.