terça-feira, 27 de agosto de 2013

“Eu te amo. Amo com todas as forças e o tamanho desse amor é infinito. As pessoas não acreditam que um sentimento tão imenso possa caber dentro de mim, mas só eu sei o quanto esse amor me completa e transborda o meu ser.”
— Para sempre sua.

sábado, 10 de agosto de 2013

“Talvez eu não chore, mas doí. Talvez eu não diga, mas eu sinto. Talvez eu não mostre, mas me importo.”
— Bob Marley
“Eu ainda me importo com voce, mas prefeiro fingir que não .”

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

“O que aconteceu com a gente? Passamos de amor à indiferença em menos de uns meses e alguns dias. Passamos de fim de ano para novo ano. Porém, o verdadeiro fim, foi o nosso. E o novo, ainda é desconhecido. Não estou dizendo que quero tudo de volta, que quero as conversas engraçadas, descontraídas e esquisitas. Também não estou dizendo que sinto a sua falta, eu até sinto. Sinto muito por não te reconhecer mais. Eu só queria entender. Ainda é muito difícil para mim. É um mistério, na verdade. O que houve com o “nós” que você tanto dizia? Com o amor? Com o amar? Se é que houve um nós. Se é que houve amor. Se é que houve amar.”

terça-feira, 6 de agosto de 2013

“Eu preciso que você saiba. Eu necessito te contar e você merece saber que eu estava errada o tempo inteiro – eu sobrevivi sem você. Eu consegui passar por cima de todas as montanhas gigantescas que me cercavam sem a sua ajuda. Sem te chamar ou implorar pela sua presença. Eu consegui enxergar a beleza de uma tempestade sem que você me mostrasse. E você nunca mais me telefonou, nem me escreveu. Você nunca mais veio atrás de mim ou perguntou sobre mim para meus amigos, e eu nunca mais me importei com isso. Parei de te esperar e de torcer contra a sua felicidade. Hoje eu só quero que você encontre a paz para me deixar em paz. Você teve a mim o tempo todo, mas você nunca pareceu se importar com isso e eu acho que foi por conta disso que eu deixei de sentir a sua falta.”