sexta-feira, 31 de agosto de 2012
"Até que encontramos alguém. Alguém que não faz a gente precisar ser mais bonito para o mundo, alguém que a gente não odeia quando vez ou outra tira nosso sono. E percebemos que namoro não é estepe nem solução para ser aceito. Namoro, é de fato, quando a gente é abraçado por quem a gente gosta. E quando o outro gosta da gente do jeito que a gente é. Simples assim. E quando percebemos que coisa boa de verdade é quando a gente não quer desfilar nossa conquista para os outros, mas quando acordamos (ambos) amassados, mal-humorados e loucos para passar o dia ao lado daquela pessoa. Só aquela. Por ninguém e com mais ninguém. E mesmo feio, irritado e com remela, a gente está feliz."
terça-feira, 21 de agosto de 2012
E daí que eu não consigo te deixar para trás? E daí que eu te carrego comigo a todo canto que vou? E daí que vou flertar com outro alguém te trazendo em meu coração? A questão é que você está impregnado em mim e sempre faz questão de me lembrar disso. Reaparece sutilmente saindo pelos poros de minha derme, ou pelos suspiros fora de hora, pelo frio que sobe pela coluna, pela quentura que me afeta de repente, pelas lágrimas que insistem em cair. E sempre que faz essa tentativa de se mostrar, acontece exatamente o contrário: você sai pelo suor, pelo murmúrio entre os lábios meus, pela eletricidade na espinha, pelo desejo que arde, pela chuva de saudade, mas tentando sair você acaba ficando ainda maior em mim.
Hoje acordei pensando em você, não que isso seja uma novidade, mas a vontade de te ver, de ficar perto de você tinha aumentado, meus pensamentos e minhas vontades se resumiam a você. Na hora de ir dormir? Isso tudo vai se multiplicar e provavelmente não conseguirei dormir, e se dormir, você continuará lá, nos meus pensamentos.
quinta-feira, 16 de agosto de 2012
E quando eu te peço um sorriso não é um simples
pedido. Não é apenas pra disfarçar o meu medo de te perder ou a saudade por ter
você longe. Quando eu te peço um sorriso é para agradecer por sua vida existir
na minha, e sorrir junto. E, ainda, conseguir entender o motivo de tanta
felicidade. Quando você sorri, o mundo inteiro fica pequenininho, quase nem
existe mais. E, quando longe, eu consigo imaginar cada detalhe do teu rosto,
cada gesto envergonhado que você faz enquanto eu te observo sem parar. Quando você
sorri, tudo de ruim vai embora, junto com qualquer medo bobo que eu possa ter.
Quando você sorri, minha vida ganha vida e enlaça tua mão na minha. E, mais que
isso: enlaça o meu coração no teu.
quarta-feira, 15 de agosto de 2012
“E eu nem sei quando foi que comecei a achar bonito o teu sorriso. Nem quando comecei a passar alguns minutos olhando a tela do meu celular esperando algum sinal de que lembrou de mim ou qualquer coisa assim. Nem quando comecei a torcer pra você dizer que sentiu a minha falta ou que lembrou de alguma coisa que me envolva e sorriu, rapidamente, me fazendo pensar que não sou tão boba assim por pensar em você o tempo inteiro. Aliás, também não sei quando foi que passei a pensar em você o tempo inteiro. Eu acordo, passa o dia inteiro, vou dormir e só acontece você em mim. Eu nem sei quando foi que comecei a sorrir ao escutar o barulhinho de mensagem chegando, nem quando meu coração começou a dar pulos de alegria sem parar por ler um simples “gosto tanto de você”. Nem sei quando comecei a sentir tua falta, ou desejar a tua presença nos lugares onde estou. Muito menos querer estar ao teu lado para cuidar de você ou, simplesmente, estar. Nem quando tive tanta confiança ao ponto de te contar os meus sonhos e segredos. Ou mesmo listar as minhas manhas e defeitos, sem medo de que você desistisse de mim. Eu nem sei quando foi que me tornei assim: tua, mas tão tua, que eu não sei mais ser minha.”
quarta-feira, 8 de agosto de 2012
terça-feira, 7 de agosto de 2012
"Tô com saudades de mim, do tempo em que eu não me preocupava tanto com os outros e não esquecia de mim. Tô com saudade de não sentir nada, de ter um coração vazio, sabe? Sem ninguém pra despedaçar ele… Tô com saudades de quando o meu “estou bem” era verdadeiro, e os meus sorrisos não eram apenas um fingimento. Tô com saudade de quando eu podia dormir em paz, sem nenhum pensamento ocupando minha mente… Tô com saudade de quando eu me sentia feliz. Eu só queria voltar como eu era antes, pra não ter que sentir essa “saudade” de mim."
sábado, 4 de agosto de 2012
Eu não suporto mais essa dor que vive dentro de mim, não aguento mais todos me ignorando quando eu mais preciso. Agora eu vejo, o quão falsos são os que diziam ser meus amigos e estar sempre comigo até nos piores momentos, estou vendo agora como dói você realmente acreditar em uma pessoa que jurava estar sempre ao seu lado e ver essas juras irem embora com o vento e com isso, trazendo a tristeza mas profunda de todas, a pior dor que alguém pode sentir, a do abandono.
quinta-feira, 2 de agosto de 2012
quarta-feira, 1 de agosto de 2012
Não vou insistir pra você ficar. Se quiser ficar, fique. Se não quiser, como diz aquele velho ditado “a porta da rua é a serventia da casa”. Não vou me dar ao luxo de te ouvir dizer não. Sim dessa vez vou deixar meu orgulho falar mais alto – falar por mim. Pra falar a verdade, não estou nem um pouco pronto para ver você partir .. sair de mim, para não voltar nunca mais. Mas é assim que as coisas são não é? Ás vezes temos que deixar algumas pessoas partirem para dar boas vindas aos outros que estão chegando.
Você finge estar feliz para não demonstrar fraqueza, mas por dentro esta querendo desabar, querendo chorar e abraçar alguém mas não tem com que contar, não possuí alguém em quem confiar… Ai vai guardando tudo pra você, vai fingindo que nada de errado esta acontecendo, mas quando desaba. Você fica dias e até meses sozinho e procurando respostas para perguntas que você criou. Ninguém sabe a dor que você sente e por isso te criticam, é melhor sofrer sozinho do que ser julgado por pessoas que não sabem nem o seu nome. Então faça o que eles querem apenas ”sorria” para o mundo.
Assinar:
Postagens (Atom)