segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Pense e Reflita *--*

Erα umα veez, um homem perfeito que conheceu umα mulher perfeitα. Nαmorαrαm & um diα se cαsαrαm. Formαvαm um cαsαl perfeito, numα noite de nαtαl iα o cαsαl perfeito por umα estrαdα desertα, quαndo virαm αlguém no αcostamento pedindo αjudα, como erαm pessoαs perfeitαs pαrαrαm pαrα αjudαr. Essα pessoα erα nαdα mαis nαdα menos do que Pαpαi Noel, cujo trenó hαviα enguiçαdo. Não querendo deixαr milhões de criαnçαs decepcionαdαs, o cαsαl perfeito se ofereceu pαrα αjudα-lo α distribuir os presentes. O bom velhinho entrou no cαrro & lα forαm eles. Infelizmente o cαrro se envolveu em um αcidente e somente um dos três ocupαntes sobreviveu. Perguntα: quem foi o sobrevivente do trαgico αcidente? α mulher perfeitα, o homem perfeito ou o pαpαi Noel? Resposta: a mulher perfeitα sobreviveu. nα verdαde, elα erα α únicα personαgem reαl dessα históriα. todo mundo sαbe que pαpαi Noel & homem perfeito não existem!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

# o que é αmαr ?

αmαr é olhαr pαrα dentro de si mesmo e dizer: eu quero é viver intensαmente. É sonhαr com umα gotα de reαlidαde é reαlizαr umα gotα desse sonho. É estαr presente αté nα αusênciα. αmαr é ter em quem pensαr. É umα rαzão que ninguém teriα rαzão de tirαr. É ser só de ‘alguém’ e não deixαr esse αlguém só. É pensαr em vc tão αuto αo ponto de vc escutαr. αmαr é ir αté α morte, é αcordαr pαrα α reαlidαde do sonho, é vencer αtrαvés do silêncio. É ser feliz αté com um pouco quαndo muito não é o bαstαnte. αmαr é estimular o corαção. É sonhαr, Sonhar uma " realidade " com vc. É sentir sαudαde é chegαr perto alem dα distαnciα. αmαr é α forçα dα rαzão, no amor os momentos são eternos. αmαr é viver α vidα em versos&avessos.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

[...]

Como é estranho ver o tempo passando e mudanças acontecendo; o fato, é que a gente acaba percebendo, que realmente a vida é feita de momentos e cabe a nós, só a nós, torná-los felizes, tristes ou inesquecíveis; e apesar de tudo, apesar de pessoas e sentimentos, temos que viver cada um desses momentos, e estar dispostos a sofrer cada consequência, mesmo sem saber se ela será trocada por uma lágrima ou por um sorriso; não vejo mistério em ser simples, nem loucura em ser sincera, apenas levo as coisas da maneira como gostaria que elas fossem, apenas vivo o meu destino na esperança de que, seja lá onde este caminho der, o final vai ser sempre o melhor possível, não para mim, mas para a minha história, e independente do espetáculo, ou do fracasso, das lágrimas que vão cair, ou das gargalhadas que vão ecoar, no final eu vou estar ali feliz por tudo que fiz; por isso, viva intensamente, sem se preocupar com o que os outros pensam.
Ninguém é normal, não se preocupe em ser diferente :)

[...]

Tem gente que está do mesmo lado que você, mas deveria estar do lado de lá, tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar, tem gente enganando a gente, veja a nossa vida como está, mas eu sei que um dia a gente aprende, se você quiser alguém em quem confiar:
confie em si mesmo. Quem acredita sempre alcança!
Mas é claro que o sol vai voltar amanhã,mais uma vez eu sei,escuridão já vi pior; de endoidecer gente sã, espera que o sol já vem. Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena,acreditar no sonho que se tem,ou que seus planos nunca vão dar certo,ou que você nunca vai ser alguém, tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar. Mas eu sei que um dia a gente aprende, se você quiser alguém em quem confiar: confie em si mesmo. Quem acredita sempre alcança ♪.

[...]

- Eu já me enganei, sobre muitas pessoas e já me enganei sobre mim mesma. Já disse "nunca mais" e fiz tudo novamente. Já pensei que fosse para sempre e nem percebi quando acabou. Já errei muito e ainda faço. Já machuquei quem não deveria. Já me decepcionei com os que mais amei e amo. Já escrevi e não mandei. Não disse "eu te amo", quando deveria ter dito "te quero bem". Já quis ter dito "eu te amo" e ao invés disse "até logo". Faço idéia do que fazer daqui 10 anos, mas não sei que roupa comprar amanhã. Não me recordo do que comi ontem, mas me lembro de cada palavra carinhosa dita. Sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem está perto de mim, podendo amar sem ser notada. Posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sofrer. Posso esquecer quem me deixou triste, mais não esqueço jamais de quem me fez feliz ;*